Thinking Inside The Box

Experimentar. Não é uma palavra que muitas vezes parece se distanciar de nossas vidas? Essa mania de achar que temos que fazer tudo como o que está descrito, tudo o que já foi feito, mudar apenas o insignificante. O medo de errar nos limita ao conhecido.

Escutei muito essa palavra nas montagens de uma peça com um grupo de teatro com o qual estou aprendendo um pouco de figurino. É incrível como conseguem transformar pequenos improvisos em uma peça deliciosa. Pura experimentação. Você não se pergunta por que não podemos fazer isso de vez em quando? Experimentar coisas novas, fazer loucas misturas, tirar uma fotografia de um jeito inusitado, VER de forma diferente as coisas…

Mesmo na moda estamos sempre presos, estagnados. Dizem que devemos criar, mas tudo o que foge do ‘comum’ passa a ser ‘estranho demais’. Não que eu esteja fora desses padrões, pelo contrário, estou sempre focada neles, sempre tentando fazer tudo conforme o padronizado. É isso que mais me instiga quando entro na sala de improvisação, ninguém sabe o que vai acontecer, nem mesmo quem está atuando.

I’ll try!

Mais imagens no Tumblr.

Anúncios

One thought on “Thinking Inside The Box

  1. Pingback: Dia especial « The Big Fashion Theory

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s