Blogagem Coletiva + Reflexão

Hoje é o dia do #serblogueiro, quando vamos ter um espacinho em nossos próprios blogs para contarmos uma breve história de como chegamos aqui e como é fazer esse papel.

Acredito que ser blogueiro hoje é um grande desafio, com a popularização da internet, a rede está saturada de blogs de todos os tipos, formas e gostos. Para sobressair desse bolo leva tempo, cuidado, amor e persistência.

Mais complicado ainda é falar sobre moda com uma visão diferente. É muito difícil encontrar blogs de moda que não falem de coisas fúteis ou que deixem o universo fashion com a cara da superficialidade. E esse é o motivo da existência do The Big Fashion Theory, esse é o seu diferencial.

A idéia é entender a moda de outra forma, mais profunda, mais reflexiva. Provavelmente um objetivo pretencioso para uma estudante de moda que nada tem de jornalista. Mas a vontade de tecer outro texto nesse emaranhado de linhas, que sempre chegam a um mesmo lugar, falou mais alto e me fez dar o primeiro ponto.

Se me ouvirão eu não posso prever, mas quero ao menos tentar, falar o que penso e deixar que as pessoas decidam se isso é válido em suas vidas ou não. Acho que é a vontade de todo blogueiro, poder se expressar e ser ouvido por quem quiser ouvir.

Quanto à rotina, acredito que o blogueiro sempre tenta fugir dela. Está sempre ligado em tudo o que acontece, passa boa parte do dia na internet, mas sabe que, na maioria das vezes, a inspiração virá das experiências e essas são sempre as melhores coisas que temos para compartilhar.

Para isso precisa-se de dedicação, estar sempre atento ao que pode ser útil para quem está do outro lado do teclado e muito amor, porque se você gosta mesmo desse universo louco e cheio de altos e baixos, você só vai conseguir se divertir com tudo isso. É o que acontece comigo me esforço muito, mas acabo me divertindo e aprendendo mais ainda.

Obrigada Trend Coffee por  esse espacinho delicioso de desabafo coletivo! É muito bom conhecer um pouquinho de cada um que se esforça tanto para dar vida a uma tela de computador tornando-a fonte de conhecimento, inspiração, infomação, criação e tantas outras maravilhas.

Anúncios

3 thoughts on “Blogagem Coletiva + Reflexão

  1. Pingback: Dia especial « The Big Fashion Theory

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s