Desabafo pré-post!

O The Big Fashion Theory resolveu falar apenas de alguns desfiles do Dragão Fashion Brasil, os que mais gostamos. Antes de tudo, mais um desabafo (para variar, mas vocês vão me dar razão, porquené?!) : Vocês podem procurar nos blogs e sites que falam do DFB e vão notar que as palavras usadas são AS MESMAS, com exceção de alguns sites/blogs com personalidade que tem coragem de dizer o que pensam.

Parece que as pessoas não se dão nem ao trabalho de assistir ao desfile antes de publicar, preferem transcrever o que outro site fala, ou seja, fica um amontoado de informação EXATAMENTE IGUAL e ninguém consegue achar nada diferente. Esse foi um dos motivos para o The Big Fashion Theory pensar várias vezes antes de falar sobre qualquer desfile, por que não queremos fazer o que todos já fizeram, seria muito mais fácil colocar um link de outro site e PRONTO!

Não somos iguais e por isso temos opiniões diferentes, assistam os vídeos, tirem suas próprias conclusões, amem ou odeiem o que for escrito aqui, mas tenham uma opinião formada! Pensem, pesquisem, analisem, critiquem, discutam, suponham, mas não aceitem NENHUMA (muito menos  daqui) informação pronta e mastigada. Vamos crescer muito mais se tivermos opiniões diferentes e pudermos discutir sobre assuntos de forma consistente!

Ufaaa, falei!

Anúncios

5 thoughts on “Desabafo pré-post!

  1. Concordo plenamente. CTRL+C CTRL+V é palavra de ordem na hora de falar sobres os desfiles de moda…no rimeiro post q fiz citei uma frase da dona do blog ricota não derrete.. onde ela fala da saturação dos blog de moda nas semanas de moda…

    http://blogamandaoliveira.wordpress.com/2011/01/12/meu-favorito-do-primeiro-dia/

    http://www.ricotanaoderrete.com/2011/01/ignorando-as-semanas-de-moda.html

    O DFW nem é o mais falado entre os eventos nacionais… mas nessa estação to vendo o bombardeio de posts… postei do lázaro, pq é quase inpossivel não se encantar com o desfile desse…
    Estou aguardando seu post falando do desfile! Beijão

    • É bem isso Amanda, muito complicado ter que falar de uma coisa que tem em todo lugar. Mas com certeza dá pra ser feito de uma forma diferente, mais pessoal e crítica, sabe? Eu pensei muito antes de escrever qualquer coisa, mas o blog é sobre moda, não posso fugir dos desfiles. O que posso fazer é um conteúdo diferenciado, entende? Certo ou errado, que gostem ou não, mas é meu ponto de vista, ao menos tenho certeza de que não foi uma opinião copiada!
      Obrigada, viu?
      Beijoo

  2. Pingback: Dia especial « The Big Fashion Theory

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s