Meias, pra que te quero

Bem diferente do que imaginamos quando pensamos em meias estampadas, a Strathcona Stockings traz uma estética diferente das meias-calças xadrezes ou, no máximo, floridas e das meias infantis que estamos acostumados. Um jeito divertido de pensar nessa parte do vestuário, muitas vezes esquecida enquanto produto de moda.

Com uma produção de 674 milhões de pares em 2010, o Brasil esquece de incluir as meias como produto de moda, que devem ser renovados, pesquisados, repensados. Apesar do aumento dos produtos, as novidades são praticamente inexistentes e o consumidor fica sem opções diversificadas. As pesquisas do BNDES mostram o aumento da qualidade, assim como a melhoria dos equipamentos utilizados na produção, mas em relação a inovações estéticas e conceituais a realidade é bem diferente.

Enquanto isso, a loja online canadense, estampa suas meias manualmente, feitas em quantidades limitadas, com preço não tão acessível, mas com qualidade, pesquisa de moda e inovação. A Strathcona Stockings vende internacionalmente seus produtos, o difícil depois disso é querer comprar as meias brasileiras.

Anúncios

One thought on “Meias, pra que te quero

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s