Esporte da elegância

As estampas da coleção outono/inverno da Swash são digitais, mas os desenhos são produzidos manualmente por Sarah Swash e Toshio Yamanaka. Com chapéus inspirados no hipismo, a coleção parece fazer uma ponte entre os cavaleiros e as damas que assistem às competições.

Esporte de elite e tradicionalmente Europeu, o hipismo sempre foi ligado à elegância e seus competidores, assim como os espectadores, se vestiam muito bem para tais eventos. No inverno 2013, a moda se apossou dessa elegância e levou looks inspirados no hipismo para as passarelas como a grife Hermès e o italiano Ermanno Scervino.

A grife britânica também faz sua própria leitura do esporte e sua influência na moda, imprimindo estampas florais, padrões geométricos e desenhos de animais e relógios em seus looks. As modelagens, ora coladas ao corpo, ora dando volume a este, lembram, também, as roupas das amazonas. Em cores fortes, não tão usadas nos outros desfiles que contemplavam o mesmo assunto,  a Swash traz um ar mais divertido, sem deixar de ser elegante. Não deixem de visitar o site da marca, é lindo e com apresentação super criativa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s