Clock 51 – Em busca da autoralidade

Já ouviu falar do projeto Clock 51? Imagina um movimento que reúne design, moda, arquitetura, música, cinema, cultura, história da arte e ainda busca o melhor de cada uma dessas áreas para se transformar em fonte de conhecimento, criação e espaço para repensar a arte nos dias de hoje.

A ideia surgiu do estudante de moda Diogo Montes, português que veio para o Brasil aos 18 anos estudar moda no Rio de Janeiro. Apesar dos poucos 21 anos de idade, Diogo já tem grande experiência na área de moda, trabalhou como Produtor de Moda  na Next TV e na Vogue. Não se contentando em permanecer apenas no mundo da moda, criou o Clock 51, onde reúne a arte em um só lugar.

Essa é, resumidamente, a ideia do Clock 51. E bem resumidamente mesmo, o número 51 significa que o projeto possui 51 objetivos que pretende atingir e o clock mostra a seriedade e objetividade necessárias para chegar nesse número.

Além disso tudo, o projeto busca reunir duas culturas que se complementam, a brasileira e a portuguesa. Esses dois países são a base do movimento e neles ocorre a busca por informações e pesquisas que unem ainda mais essas duas culturas, reforçam semelhanças e destacam diferenças, sempre na tentativa de agregar conhecimento e incitar novas ideias.

Em 5 de outubro o projeto completa um aninho. É muito bom saber que essas novas ideias estão surgindo, que a juventude não se contenta mais com looks do dia e frescurites. Que, aos poucos, estamos buscando algo a mais e o Clock 51 é uma das maneiras de encontrar conteúdo relevante na internet e, em breve, em muitos outros lugares, aguardem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s