Para dar água na boca – Com o chef Gregory Gourdet

“Os ingredientes são a base de qualquer começo”. Na história de Gregory Gourdet, os ingredientes iniciais foram pratos para lavar em um dos melhores restaurantes de Nova York. O interesse pela gastronomia surgiu quando descobriu, na cozinha, uma maneira divertida com a qual poderia se expressar. Foi quando o chef do restaurante onde trabalhava o incentivou a estudar e ele foi atrás de seu sonho.

99ec6b80d1ab42e6ab9c56bf4db84d56

Hoje, Gregory Gourdet, é um grande chef de cozinha e vive em Portland. Sua trajetória de sucesso é baseada na simplicidade, como conta no vídeo feito pela Intel Visual Life que mostra também um pouco de seu dia-a-dia. “Eu gosto de manter as coisas simples, mas definitivamente interessantes” diz o chef que parece levar esse pensamento para a cozinha e para a vida.

Ele diz que tenta cozinhar com os olhos, pensando na mistura de cores e texturas para que o resultado final vá além do paladar, seja completo. No vídeo, ele fala ainda de como gosta de inspirar as pessoas com seu trabalho e é mesmo ótimo ver alguém tão apaixonado pela vida e pela simplicidade das coisas.

Veja também os vídeos que já foram postados aqui: The Sartorialist e o de Michael Wolff

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s